Amor ate a morte

Sinto o cheiro do suor na sua pele ...voce me deixa tao quente que quero lamber sua bunda ,mesmo que voce cague ...Porra ,eu estou apaixonado ,voce ganhoue sabe disso !

Eu vejo -seus lindos olhos grandes ...eu cheiro -seu suor quente ...eu gosto -seu cuspe na minha boca ...eu sinto -meu pau na sua boceta molhada e apertada ...

Piccinia negrinia ,voce e minha deusa ,confie em mim ,quero sua bunda para sempre ...Caramba ,sou o ladrao que rouba seu coracao ,mas voce rouba o meu ...

Amor ate a morte ,mas eu nao deveria ser o primeiro ...eu sou o cachorro com rabo ,voce e o cachorro com a boceta ...Merda ,estou apaixonada e acho que ela sabe muito bem disso.

Depois que boceta se cansou ,levanto -me e desco a rue -na esquina ,procuro uma cadela gorda que fode por 5 reais ...Duro ,sujo ,brutal ,sem gozada ...e acima de tudo rapido - ja com o "Hola" anseio por minha linda esposa ...

Caminhando de volta para o apartamento ,10 sequndos e eu deito nu na cama - nada e melhor do que o cheiro dela e os beijos dela quando ela acorda ...amor tao grande que dois ...

"Cristianibaby ,voce e o mundo inteiro para mim ...si ,piccinia negrinia ,nao apenas o mundo ,mas tambem as estrelas e a lua ,voce sabe exatmente ...voce e eu ,isso e amor"

"Eddy ,sem mentira ,onde voce esteve ? Voce ,seu pau nao tem o gosto da minha boceta"
"Babygirl ,eu sou o homem mais feliz do mundo ...se eu sentir seus labidos no meu pau ,esto salva..."

"Meus Brancomens ,totalmente doidos ,Eddy voce deve ter tomado muita cerveja gelada" ...

******

Eddy Nova , Nova Iguazu ,2000 , (Orginal ,portugese)


Kommentare

Beliebte Posts aus diesem Blog

Amor ate a morte ....(deutsch)

FUNNY TIME